segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sua lembrança Me Traz Lágrimas


Meus piores momentos
São aqueles de que lembro
E sinto saudade
Do tempo em que eu te chamava de "meu"
Que você deixava seu cheiro em mim
De quando você fazia eu me sentir a mais bela de todas
e especial por ter um cara como você
Adorava como você me fazia acreditar no amor
E na magia das coisas, e nos sonhos ...
Mas você se foi
Agora nada mais faz sentido
Nem o futuro e muito menos o passado
A cada sorriso lembro de você
É quando uma lágrima passa por ele
De lembrar de que você era meu motivo de sorrir
E agora é somente o de chorar
Será que você levou minha felicidade contigo ?
Seria isso um castigo ?
por ter acreditado e confiado de mais em você ?
Ou seria tudo culpa minha ?
Seria eu muito ingenua em acreditar que um dia seria feliz ao seu lado ?
Acho que sim, pois agora estou triste e sosinha
Sem ninguém que consiga me fazer sorrir
Só sua lembrança pra me trazer lágrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário