quinta-feira, 26 de abril de 2012

Minha Paz


Quero paz
Sossego
Só quero um colo
Só quero descansar
Em algum lugar
Onde as batidas do meu coração seja o único som ritmado
Que tudo seja pulsante
Ao som de pássaros esvoaçantes
Que, livres como serei, vão para onde bem intendem
Sempre pra onde o vento pende
Rumo ao desconhecido
Assim que eu quero ser
Apostar tudo sem o que temer
Sem medo de perder
O que nem ao menos tenho

Um comentário:

  1. e aii minha gata muitas sdds de vc seu blog éé muitooooo lindoo kkkkkkk (parecendo aquelas meninas modistas e pattys ) é isso ai seu bog é fodah,to seguindo elle aii por que quero estar sempre por dentro dos seus posts muittoooo profundos vc sabe que eu te amo né linih? e da uma atualizada akii pq seus poemas são muito bons cla clap clap clap clap clap (palmas)
    bjuxx segue de volta hein too sem seguidor meu blog só tem visualzação mas seguidor que é boom nada kkkk tá soh as moscas kkk mentira ai já é demais acho melhor eu parar que meu coment´rio á beeem grandinho bjuxx

    http://cgll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir