sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Amor Destrutivo


Tenho pensamentos
Tenho sentimentos
Tenho coração
Que magoado ou não
Procura você por todos os cantos
Sei que você nunca reconheceu meus sentimentos por você
Também sei que não liga pra mim
mas não consigo evitar
não da pra resistir
mesmo sabendo que estou me magoando
não consigo parar
estou me destruindo aos poucos por um amor impossível
Por uma pessoa que mal lembra da minha existência
Mas o amor é assim
Quero amar e sofrer até o fim
até conseguir te ter
conquistar você
Mas minhas tentativas são inúteis
Sofrer é meu destino
Vou vivendo a vida,
Me deixando levar
Mas não te tiro da cabeça
Não esqueço do seu olhar
Tento te esquecer, mas assim não da
Choro atoa,
Ma afundando em mim mesma e em meus pensamentos
Penso em dar um ponto final nisso tudo
Mas não consigo
Estou presa a você e depois de algum tempo
percebi que ainda amo você
é a verdade
me sinto sem valor
sem amor
Maltratada por esse amor
não liga pra mim,
me trata como ninguém
Isso que sinto
Não desejo pra ninguém

2 comentários: