segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A Melhor Parte De Mim


Você se foi
E levou contigo a melhor parte de mim
Aquela que eu tanto amava
A que era ingenua e amável
Doce e angelical
Essa minha parte foi arrancada tão brutal e dolorosamente
Que me dói só de lembrar
Sem ela, me tornei outra pessoa
Mais fria, que não se importa tanto com os outros quanto antes
Que não liga tanto pros sentimentos,
que ignora mais ainda o que o coração diz
Mesmo sabendo que esse possa ser o melhor caminho para ser feliz
Sobrou um sorriso vazio que perdeu seu significado
Cicatrizes profundas demoram a se curar
Mas acho que essa
Sempre será aquele bem lá no fundo
Que se alcançado, vai doer
Doer muito e sangrar
É o tipo de machucado que nunca se recupera-rá por completo
E que eu sei que fará falta
Quando eu precisar sorrir para outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário