segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Seus Efeitos


Sua lembrança me faz suspirar
Perder a fala, totalmente sem saber o que fazer
Me da uma vontade louca de me esconder e ao mesmo tempo de correr pra você
Presto atenção em tudo que você fala
Só com a intenção de te agradar
Mas nunca sei o que falar pra você
Porque nessas horas as palavras se misturam em minha boca, e não saem
Enquanto eu começo a corar, totalmente sem jeito
E você nem percebe, e continua a falar
Você não vê
O quanto tremo só de ouvir teu nome
E que tudo que faço por você
É por ser a unica forma que vejo de te cuidar
E te ter o mais próximo de mim
E ninguém percebe que eu sempre formulo palavras mas fexo a boca
Ao perceber que iria dizer "te amo"
Pois pra você, seria o maior engano
Pensar que aquela garotinha que sempre estava ali cuidando de você inocentemente
Estava esperando uma atitude sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário