quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ódio, Raiva e Rancor

Ver suas fotos com outra dói
Mas a dor que sinto não é do tipo que me conforta
Sangue é o que realmente me conforta
O que me faria bem agora ?
Sua cabeça entregue a mim, em uma bandeja de prata, enfiada em uma lança
Raiva, ódio são sentimentos que corrompem
Que transformam uma pessoa a ponto dela ficar irreconhecível
Acabei mudando então ...
Sou alimentada e movida por um ódio que assusta à muitos
Mas que me agrada, e não me protege do sofrimento causado por outros
E que agora me faz pensar em você de outra maneira
Como um verme medíocre que não vale a pena que eu perca meu tempo
Tem horas que sua lembrança me traz repulsa
Mas ainda quero me vingar, uma doce amarga vingança
Por me fazer virar o que sou hoje
Apenas uma caixa de ossos chacoalhando por ai completamente cheia de ódio, raiva e rancor

Nenhum comentário:

Postar um comentário